PRÉDIO NA RUA DO ALMADA

Prédio de dois pavimentos, com fachada principal orientada a poente, com jardim e logradouro nas traseiras, localizado na emblemática Rua do Almada, no coração da cidade do Porto, uma das artérias mais procuradas e valorizadas da baixa. Área do terreno 358m2, área de implantação 180m2, área bruta de construção 216m2.

https://www.remax.pt/123551152-463 

Este prédio está em bom estado de conservação e pode ser utilizado tal como está, mas também têm um PIP aprovado prevendo uma área bruta de construção total de 435 m², com espaço comercial, 1 T0 e 3 T2s.

Características:

  • Fachada decorada e com montra para a rua do Almada;
  • Entrada direta a partir da rua, com acesso ao piso térreo e ligação aos pisos superiores através de escada interior;
  • Hall de entrada amplo;
  • Paredes em alvenaria de pedra à vista;
  • Rés do chão com Espaço amplo em open-space, atualmente com utilização comercial e criativa e acesso a um pátio exterior;
  • Piso Superior com cobertura em estrutura de madeira visível, um bom Pé-direito, Pavimento em madeira e acesso elevado ao logradouro;
  • Quintal/logradouro amplo nas traseiras, 200 m2, dividido em socalcos, com um anexo, e com vistas únicas sobre a cidade;
  • Possibilidade de ter esplanada no passeio da rua do Almada.

Localizado na rua do Almada, uma das zonas mais centrais e emblemáticas da cidade do Porto e com muito movimento turística. A poucos minutos a pé da Avenida dos Aliados e da Picaria, com comércio, serviços e restauração na zona. Próximo do metro da Trindade.

 

✅  Preço: 895 000€

☀️ Certificação Energética: B

  Morada: Rua do Almada 542, Porto

Venha conhecer, marque já a sua visita!

 

Ana Rio Remax
WA: 963 717 081ario@remax.pt

#ComigoEstáVendido #395imóveisVendidos #AnaRioRemax