Foi no passado dia 26 e 27 de maio que a Remax Portugal organizou a sua convenção nacional no Coliseu dos Recreios em Lisboa. Com a presença de oradores convidados, apresentação de estratégias, e como é tradição, com a entrega de prémios aos agentes em função dos seus resultados em 2020.
Foi com muito orgulho que fui receber em nome da minha equipa, o Prémio Clube 100%, o quarto patamar de reconhecimento da Remax Portugal.
É uma grande alegria para mim poder receber e partilhar este reconhecimento. Este prémio é fruto do trabalho de toda a equipa Ana Rio desenvolveu, ou seja, do João Rio, do Bruno Ferreira e da Rebeka Alves. Também merecem todo o reconhecimento o staff da Remax Vantagem Invicta, o Grupo Vantagem, e todos os colegas com quem partilhamos negócios. Um lugar especial está reservado para os clientes que continuam a confiar em mim.
Este reencontro com os colegas e amigos que já fizemos um pouco por todo o Portugal, é como que um balão de oxigénio que nos permite continuar empenhados no trabalho de ajudar os nossos proprietários e compradores a realizarem os seus objetivos.
Ana Rio Remax
963717081 | ario@remax.pt | #gratidão
Deixe um comentário