Portugal foi o convidado de honra da 18.ª edição do salão de imobiliária que decorreu em França, tendo os visitantes procurado informação sobre “a parte da saúde, fiscalidade e imobiliário” para passar a reforma em Portugal.
“Era impossível entrar no salão sem passar pelo Pavilhão de Portugal porque era o primeiro em frente à entrada. Estava sempre cheio de pessoas à volta. Ousarei dizer que passaram 55 mil pessoas” presidente da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP), Carlos Vinhas Pereira.
ver mais aqui.
7 Novembro, 2020 at 14:14
Gostaria de colocar uma moradia T4 a venda para eventuais interessados franceses. E uma moradia de frente para o mar com acesso direto a praia. Situada na praia da costa nova a 10 min do centro de Aveiro e 50 min do centro do Porto. Podem me informar se existem empresas francesas ou portuguesas dedicadas especificamente a venda de imoveis para franceses? Obrigado
7 Novembro, 2020 at 20:48
Olá João Resende. Tanto quanto sei existem imobiliárias que se especializam em compradores estrangeiros, mas com principal foco em Lisboa e Porto. Mas, exclusivamente a clientes franceses não tenho conhecimento.
No entanto, as grandes redes imobiliárias portuguesas são também internacionais, e os sites funcionam em várias línguas, e como tal são consultadas por estrangeiros que querem comprar casa em Portugal. Por vezes estes compradores até preferem consultar estas redes e marcas que já conhecem, pois por um lado querem ter acesso à maior escolha possível de imóveis, e por outro lado querem lidar com alguém que tenha conhecimento especifico da zona.
No meu caso particular, já vendi vários imóveis a compradores franceses, ingleses, israelitas, americanos, arábia-saudita, canadianos, etc, e que me contactaram depois de verem os meus imóveis no site da Remax. Também pode insistir com o agente com quem escolher trabalhar, para que publique e divulgue o seu imóvel em sites franceses em particular, ou internacionais em geral.
Se tiver interesse na minha ajuda pode contactar-me para o 963717081 / ario@remax.pt
Cumprimentos e boa sorte.
Ana Rio
4 Fevereiro, 2020 at 18:49
Gostava de colocar uma casa tradicional Alentejana à disposição de futuros compradores franceses.
5 Fevereiro, 2020 at 12:55
Cara Francisca Galvão, vou responder-lhe por email.
30 Dezembro, 2019 at 18:42
Parabéns pelo v/ excelente trabalho.
Portugal está na moda… e nós merecemos.
1 Janeiro, 2020 at 20:33
Muito obrigada.